Tuesday 13 March 2018

Estratégia de negociação ética


Investimento ético: benefícios e desvantagens do investimento ético.
Há muitas razões para investir em questões éticas - e muitas razões pelas quais as pessoas a evitam. Aqui, examinamos mais de perto suas motivações.
O Fator Feel-Good.
O investimento ético certamente tem um grande componente emocional. As pessoas que escolhem seguir uma estratégia de investimento ético deixam seus sentimentos, sobre como os trabalhadores devem ser tratados, como o ambiente natural deve ser atendido, como as corporações devem tratar seus acionistas e assim por diante, direcionam suas decisões de investimento. Um dos benefícios desse estilo de investimento é o potencial de bons sentimentos quando uma empresa, cujas ações você apoia, funciona bem financeiramente, traz bons retornos ao seu portfólio e benefícios para todos os seus stakeholders.
A desvantagem desse componente emocional é que, se uma empresa violar um dos princípios que você pensou, pode trazer enormes sentimentos de decepção. O mesmo pode acontecer se a posição de princípio da empresa não trazer bons retornos financeiros, ou mesmo traz perdas financeiras.
Combinando os efeitos das escolhas diárias.
Se você já vive sua vida em estrita conformidade com um sistema de crenças particular, o investimento ético é uma adição lógica a esse sistema. As decisões que as grandes corporações produzem têm um impacto muito maior do que as decisões que uma pessoa faz, afinal. Não faz muito sentido andar de bicicleta em todos os lugares, e use apenas sacolas de lona para seus mantimentos enquanto mantém compartilhamentos em uma empresa com um histórico ambiental pobre. Claro, se você é um investidor médio com algumas ações, ou mesmo algumas centenas de ações, você é muito pequeno para ter muita influência em uma empresa, mas provavelmente dormirá melhor à noite sabendo que suas escolhas de investimento são alinhado com seus princípios vivos.
Decidindo onde desenhar a linha.
Pode ser difícil encontrar investimentos que atendam perfeitamente aos seus critérios, o que significa que você deve decidir o que é mais importante para você e onde, se em qualquer lugar, você está disposto a comprometer-se. E se 5% das operações de uma empresa envolvem algo que você não aprova, e os outros 95% em algo que você faz? Você investe? E se você gosta de uma determinada empresa, mas você não gosta do pai? E se você investir em uma empresa que você apoia, e então é comprado por uma empresa que você odeia? Se você tem que escolher um mal menor, por que investir? E quanto a investimentos socialmente neutros - eles têm um lugar em seu portfólio? Você deve superar decisões difíceis, como estas, se você quer ser um investidor ético. Não investir não é uma opção se você quer ser financeiramente bem-sucedido.
Excedendo retornos altos de investimentos que não atendem seus critérios.
Quando você exibe investimentos que não atendem seus critérios ambientais, sociais ou de governança, você estará inevitavelmente rastreando alguns artistas de alto desempenho. Você não ganhará necessariamente rendimentos mais baixos, buscando uma estratégia de investimento ético, mas vai demorar mais a investigar os investimentos corretos. (Saiba mais em The Evolution of Sinful Investing.)
Expending Time and Effort.
O investimento socialmente responsável não é uma estratégia passiva. É preciso muito tempo e esforço para rastrear e rever toda a pesquisa que você precisará para tomar suas decisões - mais tempo e esforço do que seria se você estivesse focado exclusivamente no desempenho financeiro. Uma vez que você encontrou os investimentos que você gosta, você deve se abaixar para garantir que eles atinjam os objetivos éticos e financeiros que você espera. Às vezes, você terá que vender investimentos que são baixos e encontrar novos para substituí-los. Se tudo parece muito trabalho que você se sente totalmente desanimado de investir em tudo, você pode querer investir convencionalmente e comprometer-se a doar uma porcentagem de seus lucros para a caridade.
Se você optar por investir em fundos de investimento socialmente responsáveis, você pode ter que superar as despesas mais elevadas do que você faria como um investidor convencional. Essencialmente, o que você está pagando é fazer com que alguém faça todas as pesquisas difíceis sobre desempenho ético e financeiro para você. Se você estiver ocupado e se você confiar na empresa de fundos mútuos, esse preço pode valer a pena. Mas as despesas elevadas podem realmente arrastar seus retornos, especialmente a longo prazo. Você ainda poderá atender seus objetivos financeiros se você estiver pagando despesas de 1,2% ao ano em vez de 0,2%? (Para mais, confira Stop Paying High Mutual Fund Honorários.)
O investimento socialmente responsável continua sendo uma pequena parte do mercado global. A maioria dos investidores não decide o que comprar ou vender com base nos mesmos critérios que os investidores socialmente responsáveis ​​utilizam. Muitos investidores não pensam muito no que eles investem - eles apenas escolhem as opções que o gerente do seu 401 (k) recomenda, dada a data de aposentadoria antecipada, ou escolhem um fundo de índice S & amp; P 500 e esquecem-se disso. Mais uma vez, você terá que trabalhar mais para encontrar as notícias e informações que você precisará para tomar suas decisões de investimento - você pode não conseguir encontrá-las em fontes convencionais de relatórios financeiros.
Vamos assumir que você decide ir em frente e investir, de acordo com seus diretores, e que você é bem sucedido. Você precisa de um plano para dispor de seus ativos depois de morrer para que eles continuem em direção às causas que você apoia. Vamos discutir o planejamento imobiliário na próxima seção.

Direcção-Geral do Comércio da Comissão Europeia.
Ferramentas de acessibilidade.
Ferramentas de serviço.
Seletor de idioma.
de Língua atual: en es fr it pl.
Localização atual do portal.
Navegação do site.
Conteúdo do site.
Trade for All - Nova Estratégia de Comércio e Investimento da UE.
Material de imprensa.
A Comissão propõe uma nova estratégia de comércio e investimento para a União Europeia: "Comércio para Todos".
A nova abordagem baseia-se no excelente histórico comercial da Europa. Mais de 30 milhões de postos de trabalho já dependem das exportações para fora da UE. 90% do futuro crescimento global acontecerá fora das fronteiras da Europa. Uma nova estratégia que tornará os acordos comerciais mais eficazes e que criará mais oportunidades significa apoiar empregos na Europa.
A nova abordagem também é uma resposta direta ao atual debate intenso sobre o comércio na UE - inclusive na Parceria Transatlântica de Comércio e Investimento (TTIP). É também uma implementação da promessa da Comissão Juncker de ouvir e responder às preocupações dos cidadãos da UE.
Isso envolverá que a política comercial seja mais eficaz para oferecer novas oportunidades econômicas; mais transparente em termos de abertura de negociações para um maior escrutínio público; e endereço não apenas interesses, mas também valores. A nova estratégia aborda todos esses princípios. Ele também estabelece um programa atualizado de negociações para colocá-los em prática.
Uma vez que a transparência é um tema importante no debate comercial, a Comissão consultou amplamente na preparação da comunicação, reunindo-se com centenas de organizações que representam representantes da sociedade civil e do governo em Bruxelas e capitais nacionais.
A Comunicação será agora considerada pelos Estados-Membros no Conselho e pelo Parlamento Europeu, bem como pelo Comité Económico e Social Europeu. As ações serão implementadas ao longo do atual mandato da Comissão.
O que há na nova estratégia?
A comunicação anuncia uma série de iniciativas sob os títulos de eficácia, transparência, valores e o programa de negociações da UE. Os 12 principais são os seguintes:
Uma política mais efetiva que aborda novas realidades econômicas e faz jus às suas promessas:
Atualizando a política comercial para ter em conta as novas realidades econômicas, como as cadeias de valor globais, a economia digital e a importância dos serviços. Apoio à mobilidade de especialistas, gerentes seniores e prestadores de serviços. Estabelecer uma parceria reforçada com os Estados-Membros, o Parlamento Europeu e as partes interessadas para implementar acordos de comércio e investimento melhor. Incluindo provisões efetivas para as PME em futuros acordos comerciais.
Uma política de comércio e investimento mais transparente:
Estendendo a iniciativa de transparência do TTIP a todas as negociações comerciais da UE. Alguns novos textos de negociação já estão disponíveis no site da Comissão.
Uma política de comércio e investimento baseada em valores por:
Respondendo às expectativas do público em matéria de regulamentos e investimentos: uma promessa clara de salvaguardar a proteção regulatória da UE e uma estratégia para liderar a política de investimentos da reforma globalmente. Medidas de expansão para apoiar o desenvolvimento sustentável, o comércio justo e ético e os direitos humanos, inclusive garantindo a implementação efetiva de disposições relacionadas com FTA e o Sistema de Preferências Generalizadas. Incluindo regras anticorrupção em futuros acordos comerciais.
Um programa de negociações para moldar a globalização por:
Reduzir as negociações multilaterais e conceber uma abordagem aberta aos acordos bilaterais e regionais, incluindo TTIP. Reforçando a nossa presença na Ásia e no Pacífico: estabelecendo objetivos ambiciosos com a China solicitando um mandato para as negociações do TLC com a Austrália e a Nova Zelândia, iniciando novas negociações da AESA com as Filipinas e a Indonésia, quando apropriado. Assegurar que os APE sejam implementados efetivamente e aprofundando as relações com os parceiros africanos que estão dispostos a ir mais longe e com a União Africana. Modernizando os acordos existentes com a Turquia, o México e o Chile e a União Aduaneira com a Turquia.
Quem se beneficia da nova estratégia?
A nova estratégia comercial está focada em garantir que o maior número possível de pessoas tenha acesso aos benefícios do comércio.
Os consumidores já possuem uma escolha mais ampla de produtos a preços mais baixos graças à política de comércio aberto da UE. Os novos acordos comerciais planejados na estratégia irão expandir isso enquanto protegem a segurança do consumidor. A Comissão também analisará mais de perto o impacto do comércio sobre os preços e a escolha. A nova estratégia também contém ações para aumentar a confiança dos consumidores nos produtos que compram: a Comissão compromete-se a proteger os níveis europeus de proteção social, social e social e Certifique-se de que estes também serão aproveitados nos acordos comerciais da UE no futuro. Isso dará aos consumidores confiança nos produtos que compram e na forma de produtos, respeitando os direitos humanos, proteção social e ambiental. A proposta de nova abordagem da Comissão em matéria de protecção dos investimentos protege as autoridades públicas. direito de regulamentar no interesse dos consumidores. A Comissão dará um maior apoio a esquemas comerciais justos e éticos e a esforços mais amplos para garantir uma gestão responsável das cadeias de suprimentos, ajudando os consumidores a fazer escolhas informadas e sustentáveis. Na mesma linha, a nova estratégia expande medidas para combater a corrupção, apoiar o desenvolvimento sustentável e os direitos humanos, inclusive garantindo a implementação efetiva das disposições relacionadas no FTA e do Sistema de Preferências Generalizadas.
A nova estratégia apoiará empregos na Europa, tornando os acordos comerciais mais efetivos na criação de oportunidades econômicas. Como 90% do futuro crescimento global acontecerá fora das fronteiras da Europa, isso significa apoiar empregos na Europa. Mais de 30 milhões de empregos - quase um em cada sete - já dependem de exportações fora da UE. A conclusão de negociações com, por exemplo, os EUA e o Japão e o lançamento de novas negociações na região da Ásia-Pacífico e na América Latina ajudarão a criar mais empregos como esses. Os acordos de livre comércio também contêm fortes disposições para promover o respeito dos direitos trabalhistas em todo o mundo. A Comissão fará uma prioridade ver que os nossos parceiros comerciais implementam disposições sobre as normas laborais fundamentais, como a abolição do trabalho infantil, os direitos dos trabalhadores a organizar e a não discriminação no trabalho. O TTIP incluirá fortes provisões sobre questões-chave como essas também. A Comissão analisará o desempenho do Fundo Europeu de Ajustamento à Globalização para torná-lo mais eficaz. O fundo ajuda as comunidades a se adaptarem quando os empregos são perdidos devido à concorrência internacional.
A nova estratégia ajudará o público a se envolver com a formulação de políticas comerciais, tornando as negociações mais transparentes. A Comissão, por exemplo, solicitará que o Conselho publique os mandatos de negociação e publique as propostas de texto da UE em linha para todas as negociações, seguindo a prática no TTIP.
Pequenas e médias empresas:
A nova estratégia visa tornar mais fácil para as PME aproveitar as oportunidades oferecidas pelos acordos comerciais, propondo disposições específicas sobre as PME em todas as negociações. Isso significará: solicitar que os parceiros comerciais estabeleçam portais web dedicados para dar acesso a informações sobre os requisitos legais para produtos. Levando em conta as preocupações das PME em todas as partes dos acordos comerciais. Fora das negociações, a Comissão: trabalhará com os Estados-Membros para melhor coordenar a forma como implementam acordos comerciais com as suas estratégias nacionais para ajudar as PME a serem globais. Realizar pesquisas periódicas sobre as barreiras que as PME enfrentam em mercados específicos.
Pessoas em países em desenvolvimento:
Como o maior importador do mundo, o mercado profundo e aberto da UE já é uma fonte vital de renda para as pessoas nos países em desenvolvimento. A nova estratégia confirma esta posição básica de desenvolvimento pró-desenvolvimento. Ele também expande nossa ação para apoiar o desenvolvimento sustentável. A UE tem sido o principal proponente da integração ambiciosa do desenvolvimento sustentável na política comercial na agenda das Nações Unidas para 2030 e continuaremos promovendo essa ambição em todo o mundo. Também dará mais destaque às questões de direitos humanos no comércio. Começaremos a intensificar o diálogo com os países em desenvolvimento onde o comércio da UE tem maior influência na luta contra as violações dos direitos humanos, em particular os que se beneficiam do Sistema de Preferências Generalizadas (SPG). Os novos esforços da Comissão para apoiar esquemas comerciais justos e éticos e garantir uma gestão responsável das cadeias de suprimentos ajudarão a melhorar as oportunidades comerciais mais sustentáveis ​​para os pequenos produtores e melhores condições para os trabalhadores dos países pobres.
O que acontece depois?
A comunicação será examinada pelos Estados-Membros no Conselho e pelo Parlamento Europeu, bem como pelo Comité Económico e Social Europeu. Também será discutido com as partes interessadas.
Com base nessas discussões, a Comissão avaliará a forma como a implementação deve prosseguir no decurso do mandato em vigor. Algumas ações - como as da transparência - podem avançar sem demora. Outros assumirão a forma de propostas da Comissão e, por conseguinte, estarão sujeitos a procedimentos normais de consulta e de tomada de decisão.
Quem esteve envolvido na preparação da estratégia?
A Comissão consultou amplamente os Estados-Membros, o Parlamento Europeu e a sociedade civil nos seus preparativos para a nova estratégia.
Estados-Membros:
No Conselho, os ministros discutiram a estratégia duas vezes, em 14 de novembro de 2014 e em 16 de março de 2015. A questão também foi discutida no Comitê de Política Comercial em 9 de abril de 2015. A Comissão também se encontrou individualmente com representantes dos 28 Estados membros em Bruxelas e durante visitas a 17 capitais nacionais. Na maioria dos casos, a Comissão reuniu funcionários de vários departamentos governamentais.
O Parlamento Europeu.
O Comissário Malmström informou o Comitê de Comércio Internacional dos planos para uma nova estratégia em 3 de dezembro de 2014 e em 6 de maio de 2015. Realizou uma discussão detalhada com os membros da comissão em 13 de julho de 2015.
Stakeholders.
Diálogos da sociedade civil: a Comissão realizou dois diálogos da sociedade civil sobre a próxima estratégia, em 21 de abril de 2015 e 8 de maio de 2015. Mais de 140 organizações de todas as partes da sociedade civil registradas para participar. Dia Europeu da Política Comercial: a Comissão organizou uma conferência de um dia inteiro sobre a nova estratégia em 23 de Junho. Mais de 450 pessoas participaram, novamente, da gama completa de organizações da sociedade civil e das partes interessadas, juntamente com representantes dos governos nacionais e vários deputados do Parlamento Europeu. Reuniões dedicadas de divulgação pró-ativa: durante 16 das visitas da Comissão às capitais nacionais, os funcionários puderam realizar sessões dedicadas com partes interessadas de um amplo espectro. A Comissão também teve contactos com várias partes interessadas em Bruxelas. Nessas reuniões, funcionários reuniram-se com mais de 180 organizações.
Documentos sobre o processo de consulta.
Preparando a Nova Estratégia de Comércio - Lista de Reuniões Externas de Comércio da DG Reuniões de divulgação dedicadas com partes interessadas Dia da política comercial europeia 23/06/2015 Diretor-Geral do Comércio Jean-Luc Demarty atende a sociedade civil para trocar pontos de vista sobre a política comercial da UE 21/04 / 2015 Estratégia atualizada de comércio e investimento da UE para emprego e crescimento 08/05/2015 Documentos de posição recebidos da sociedade civil e de outras organizações (em pdf)
Transparência em ação.
Nesta página, você encontrará textos de negociação e outros documentos publicados desde 14 de outubro de 2015 relacionados aos acordos comerciais existentes da UE e negociações comerciais em curso com países não pertencentes à UE.
Estes textos também estão disponíveis nas várias partes do site da DG TRADE.

Nossa estratégia.
O mundo está mudando rapidamente. E estamos mudando com isso. Estamos a olhar para o comércio ético de uma maneira diferente. Nossa estratégia não é sobre conformidade - trata-se de transformação.
Perspectiva 2020 existe para fornecer um foco claro para membros de empresas, sindicatos e ONGs: respeitar as vozes dos trabalhadores, melhorar suas condições - e onde o abuso ocorre para fornecer um remédio efetivo.
Formulado para mostrar que o negócio ético sustenta os bons negócios, Perspectiva 2020 baseia-se em cinco pilares que ajudarão a alcançar nosso objetivo:
& # 13; & # 13; Ato sobre os Princípios Orientadores das Nações Unidas sobre Negócios e Direitos Humanos (UNGPs) à medida que geramos, testamos e compartilhamos métodos para implementar efetivamente os princípios - de processos abrangentes para a devida diligência para um melhor acesso ao remédio para os trabalhadores. & # 13; Campeão do direito de associação gratuita em todas as cadeias de fornecimento globais e incentivar os membros da empresa a incluir sindicatos em suas discussões de responsabilidade e compartilhar melhores práticas sobre os benefícios de uma representação efetiva. & # 13; Apoie as vozes locais com o surgimento de uma rede de plataformas de comércio ético em países-chave de abastecimento, levando a mudanças maiores e sustentáveis. & # 13; Fornecer maior transparência e responsabilidade através de um sistema de relatório robusto e publicamente disponível que demonstre a vontade de nossos membros e dos nossos membros de cumprir nossos compromissos. & # 13; Advogar por políticas e práticas que criem vínculos entre as empresas e o governo que protegem os trabalhadores, aprofundem a compreensão das questões trabalhistas emergentes e reconhecem as circunstâncias especiais enfrentadas pelas mulheres e outros grupos vulneráveis ​​na força de trabalho. & # 13;
Conteúdo Relacionado.
ETI em outros lugares.
ETI na China e # 13; Outros ETIs: Noruega, Dinamarca e # 13;
Iniciativa de comércio ético | Número de registro 3578127.

Estratégia de negociação ética
Feche a janela de logon.
Mais de Ethical Corp EC Jogador Whitepapers Promoção Recursos Relatórios de pesquisa Conselho consultivo Editorial Calendário Jobs Canais Comunicações & amp; Relatórios de meio ambiente Estratégia empresarial Engajamento de partes interessadas Fornecimento Cadeias Pessoas & Eventos de Carreira.
Destaques das ONGs: Peter McAllister, Ethical Trading Initiative.
Principios de direitos humanos e de negócios em ação.
O mundo dos negócios abraçou os Princípios Orientadores das Nações Unidas sobre Negócios e Direitos Humanos como um quadro forte ainda, já que os recentes incidentes envolvendo empresas extrativas mostram a incorporação do quadro efetivamente nos sistemas de gerenciamento corporativo continua sendo um desafio. Peter McAllister, diretor executivo da Ethical Trading Initiative, falou com o Steven Wilding da Ethical Corporation sobre como as empresas podem gerenciar melhor o risco de direitos humanos em suas operações e cadeia de suprimentos.
Ethical Corporation: Por favor, conte-nos o que é você.
Peter McAllister: Sou diretor da Ethical Trading Initiative, uma aliança líder de empresas, sindicatos e ONGs que trabalham em conjunto para melhorar a vida de trabalhadores de todo o mundo.
Entrei na ETI em outubro de 2010. Um foco central, uma vez que assumir o papel, foi estabelecer uma nova abordagem da cadeia de suprimentos para conduzir mudanças sustentáveis ​​para os trabalhadores. No total, passei 20 anos envolvidos em iniciativas de desenvolvimento internacional e baseadas em direitos em todo o mundo, incluindo sete anos na Iniciativa Internacional do Cacau (ICI), com sede em Genebra e 13 anos no International Development ONG Care.
Ethical Corporation: quais são os grandes problemas a serem observados em 2013?
Peter McAllister: Para mim, há quatro questões principais a serem observadas em 2013.
Primeiro, e talvez o mais importante, gostaria de ver um foco maior nos resultados para os trabalhadores e o desenvolvimento de melhores ferramentas para avaliar isso. Gostaria também de ver empresas em todo o lado, fazendo um esforço concertado para garantir que os trabalhadores participem dos processos que influenciam o bem-estar e os direitos.
Em segundo lugar, a melhoria da segurança contra incêndios na região da Ásia também está no topo da agenda. Os incêndios recentes da fábrica devastadores no Paquistão e no Bangladesh foram um verdadeiro despertador para marcas globais, varejistas e governos. Espero que esses jogadores sejam ousados ​​e corajosos o suficiente para desempenhar seu papel totalmente na condução de mudanças no setor para práticas de segurança contra incêndio.
Em terceiro lugar, tem havido muita emoção sobre a Birmânia e, sem dúvida, veremos investimento em instalações de produção lá em 2013. Isso oferece ao mundo dos negócios uma oportunidade de construir no respeito pelos padrões sociais de baixo para cima.
Por último, mas não menos importante, espero ver os Princípios Orientadores das Nações Unidas sobre Negócios e Direitos Humanos traduzidos em ações práticas. Estes apresentam um desafio às empresas para entender melhor suas cadeias de suprimentos e impactos em direitos humanos, e se juntarem a outras empresas com ideias semelhantes.
Ethical Corporation: quais são as suas prioridades para 2013?
Peter McAllister: Este é um momento emocionante para a ETI e nossos membros. Tendo passado o tempo a colocar os blocos de construção certos, agora estamos implementando nossos novos programas de cadeia de suprimentos. Estes abordam toda a cadeia de suprimentos desde a produção até o ponto de venda e funcionam em vários países e setores.
Com a nossa empresa, sindicatos e ONGs, trabalhamos muito para construir uma imagem precisa dessas cadeias de suprimentos, para que possamos entender e abordar as causas profundas dos abusos dos direitos dos trabalhadores.
Assim, o foco para 2013 é a entrega de nossas atividades no país, trabalhando em colaboração com as partes interessadas e gerando mudanças reais, sustentáveis ​​e mensuráveis ​​para os trabalhadores. Nós também estamos observando como podemos ampliar as lições que aprendemos e ampliar o impacto e o alcance desse trabalho.
Também criamos um processo que apóia as empresas membros, adotando uma abordagem mais estratégica para seus esforços de comércio ético. Isso reconhece que em um ambiente econômico global desafiador, o impacto significativo em áreas-chave é vital.
Corporação ética: em termos de responsabilidade corporativa, qual setor da indústria escolheria para assistir, e por quê?
Peter McAllister: O que realmente me parece é que estamos em um momento crucial em que não há espaço para complacência. Todos os setores estão lidando com exigentes desafios de responsabilidade corporativa, não apenas os suspeitos habituais.
Do ponto de vista dos direitos dos trabalhadores, a ETI está particularmente preocupada com qualquer setor onde haja uma grande proporção de trabalho casual e migrante. Esses trabalhadores são particularmente vulneráveis ​​e compõem uma grande parte da força de trabalho em vários setores, incluindo construção, alimentação e agricultura e turismo.
Ethical Corporation: Mudanças climáticas - mitigação ou adaptação?
Peter McAllister: Adaptação.
Corporação ética: um governo para observar a sustentabilidade?
Corporação ética: impacto CR: Obama ou Xi Jinping?
Peter McAllister: Xi Jinping.
Ethical Corporation: "Valor compartilhado" ou "sustentabilidade"?
Peter McAllister: por que não os dois?
Peter McAllister, diretor executivo da Ethical Trading Initiative, John Morrison, diretor executivo do Instituto de Direitos Humanos e Negócios, Annemarie Muntz, diretora de assuntos públicos da Ranstad Holdings e presidente da Confederação Europeia das Agências Privadas de Emprego, e Philippe Gailey, O responsável pela política da Comissão Europeia irá discutir a implementação dos direitos humanos em detalhes na Cúpula dos Negócios Responsáveis, nos dias 7 e 7 de maio, em Londres. Para mais informações, faça o download de uma brochura.
Leituras relacionadas.
Melhores histórias.
John O'Brien, da agência de propósito ético, CENTRO disse que a carta do CEO da Blackrock é um apelo à finalidade e à ética para estar no cerne do comportamento corporativo.
Grandes marcas anunciam uma grande quantidade de metas de reciclagem no WEF; crescente diferença salarial entre homens e mulheres; universidades que ficam aquém do ensino de sustentabilidade, o relatório SDG cresce.
Angeli Mehta atende o fundador da Earth on Board, que está levando um empurrão para mover as tábuas para longe do foco nos lucros de curto prazo para criar valor de longo prazo para as empresas - e a sociedade.
Mais popular.
Como AI e robótica podem transformar CSR.
Carlsberg & # 039; s missão zero-carbono para se tornar a melhor cerveja do mundo # 039;
Os disruptores: Norasa Sasja Beslik, o ex-refugiado que está sacudindo a banca.
Minhas principais 10 histórias de sustentabilidade a partir de 2017.
"Together Rainforest Alliance e UTZ serão uma força mais poderosa para mudanças positivas"
A Ethical Corporation é parte da FC Business Intelligence Ltd, uma empresa registrada na Inglaterra e País de Gales - Número registrado 0438897. 7-9 Fashion Street, Londres, E1 6PX, Reino Unido.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,505 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,108 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 395 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 339 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.166 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças ChartIQ 417 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 ideias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 126 idéias Flickr iPhone 309 idéias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.866 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 idéias Indonésia Página inicial 1.151 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 idéia Meu Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 ideias Meu arquivo Yahoo 314 idéias Novo Correio 9,218 idéias Novo Correio * 2,711 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 106 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisa Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 546 idéias US Flickr 237 ideias EUA 4,111 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,211 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,862 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extensão 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Pesquisar Desktop 3 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 2 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,757 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Moçambique 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo Início 195 idéias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,124 ideias Aplicação do Yahoo Mail para Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 627 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 idéia Yahoo Makers 51 idéias Yahoo Messenger 82 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 ideias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.677 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Você ganharia como comerciante de um dia?
O tempo de mercado tenta prever a direção dos futuros movimentos do mercado para comprar baixo e vender alto. É uma estratégia que a maioria dos investidores profissionais confia e a maioria dos outros investidores esperam replicar. Curiosamente, também é uma estratégia que tem conotações negativas para muitos investidores. Você já se perguntou se você poderia ganhar dinheiro como comerciante de um dia? Continue lendo enquanto cobrimos a controvérsia por trás dessa estratégia.
No nível acadêmico, o próprio conceito de timing do mercado é questionado por aqueles que acreditam na teoria do mercado eficiente. Esta teoria baseia-se na premissa de que, em qualquer momento, os preços refletem totalmente todas as informações disponíveis sobre um estoque e / ou mercado específico. Assim, nenhum investidor tem uma vantagem em prever um retorno sobre um preço de ações porque ninguém tem acesso a informações que ainda não estão disponíveis para todos os outros. (Verifique o que é Eficiência do mercado? Para ler argumentos a favor e contra esta teoria.)
Fora da academia, a controvérsia em torno do timing do mercado é focada principalmente no comércio diário realizado por investidores individuais e os escândalos comerciais de fundos mútuos perpetrados por investidores institucionais em 2003. A cobertura de mídia dessas questões tem sido tão prevalente que muitos investidores agora descartam o tempo de mercado como um estratégia de investimento credível. Como a mídia popular tem uma audiência significativamente maior entre os investidores do que a maioria dos acadêmicos, a imagem que a mídia popular criou para o timing do mercado fornece um bom local para começar a explorar o tema. (Para saber mais, leia Day Trading: uma introdução.)
A comercialização diária situa-se no extremo do espectro de investimento a partir da sabedoria convencional de compra e retenção. É a estratégia final de timing de mercado. Enquanto toda a atenção que o dia comercial atrai parece sugerir que a teoria é sólida, os críticos argumentam que, se fosse assim, pelo menos um gerente de dinheiro famoso teria dominado o sistema e reivindicado o título de "The Warren Buffet of day trading" . (Para ler sobre investidores maiores e suas estratégias, consulte o tutorial do Greatest Investors.)
A longa lista de investidores bem-sucedidos que se tornaram lendas em seu próprio tempo não inclui um único indivíduo que construiu sua reputação por dia comercial. Mesmo Michael Steinhardt, que fez sua fortuna negociando em horizontes de tempo que variam de 30 minutos a 30 dias, afirmou ter uma perspectiva de longo prazo sobre suas decisões de investimento. Do ponto de vista econômico, muitos gerentes de dinheiro profissional e consultores financeiros se afastam do dia comercial, argumentando que a recompensa simplesmente não justifica o risco. (Para saber mais, leia Market Timing Fails As A Money Maker.)
Legalidade, Ética e escândalos de fundos mútuos.
Apesar da controvérsia, o timing do mercado não é ilegal nem é ético. A tentativa de lucro é a razão pela qual os investidores investem, e o timing de suas compras e vendas, de modo que você compra baixo e vende alto, é o objetivo geral da maioria dos investidores (embora as vendas curtas e a arbitragem tenham uma abordagem diferente, o sucesso ou o fracasso desses as estratégias ainda dependem do tempo).
Os problemas com a negociação de fundos mútuos que lançaram o timing do mercado em uma luz negativa ocorreram porque os prospectos escritos pelas empresas de fundos mútuos proíbem estritamente a negociação de curto prazo. Apesar desta proibição, os clientes especiais foram autorizados a fazê-lo de qualquer maneira. Assim, o problema não era com a estratégia de negociação, mas sim com a implementação antiética e injusta dessa estratégia, o que permitia que alguns investidores se envolvessem nela, excluindo outros. (Para saber mais, leia um breve histórico do fundo mútuo.)
A Abordagem Profissional.
Todos os maiores investidores do mundo dependem, até certo ponto, do tempo de mercado para o sucesso. Se eles baseiam suas decisões de compra / venda na análise fundamental dos mercados, na análise técnica de empresas individuais, na intuição pessoal ou em todos os itens acima, a razão final para o seu sucesso envolve fazer os bons negócios no momento certo. Na maioria dos casos, essas decisões envolvem períodos de tempo prolongados e são baseadas em estratégias de investimento de compra e retenção.
O investimento em valor é um exemplo claro, uma vez que a estratégia baseia-se na compra de ações que negociam menos do que seus valores intrínsecos e vendendo-os quando seu valor é reconhecido no mercado. A maioria dos investidores de valor é conhecida por sua paciência, pois ações subvalorizadas geralmente permanecem subestimadas por períodos significativos de tempo.
Se o seu objetivo é comprar baixo e vender alto, você está no mercado. Conforme mencionado acima, é muito difícil ter êxito no curto prazo do mercado durante um longo período de tempo. O investidor médio não tem o tempo (ou o desejo) de assistir o mercado diariamente e será muito melhor servido por um foco no investimento a longo prazo em vez de tentar adivinhar diariamente a direção do mercado. Quando os custos e os riscos são tidos em conta na equação, mesmo a maioria dos investidores profissionais preferem esticar seus horizontes de investimento em um período de tempo mais longo. É muito mais fácil ter êxito se você comprar um investimento e mantê-lo até o preço subir, independentemente de quanto tempo demore, do que comprar um investimento às 9 da manhã e espero lucrar apenas algumas horas depois.

No comments:

Post a Comment