Tuesday 10 April 2018

Estratégias de negociação de bunker


Estratégias de negociação de bunker
Em setembro de 2004, a Seabridge Bunkering Pte Ltd foi incorporada em Cingapura como uma empresa comercial de bunker. Dentro de 10 anos, estabelecemos nossa reputação na indústria de navegação, particularmente na comunidade chinesa de transporte marítimo de embarcações de embarcações.
Desde o início humilde em 1994 e em menos de duas décadas, o Grupo BILSEA, do qual a SEABRIDGE é um dos seus membros, cresceu de força a força, engajando-se em uma diversificada gama de atividades de embarque, incluindo embarque de navio, fretamento de navios, navio - agência, comércio de mercadorias de asfalto a granel, produtos petrolíferos limpos e hedging de bunker também. Em uma base anual, a Seabridge lida com volumes de 360,000 MT até 500,000 MT de óleos marítimos (doravante denominados bunkers) para clientes em todo o mundo com volume de negócios anual de cerca de 200-235 milhões de dólares.
Dez anos pode ser um período breve para SEABRIDGE, mas vinte anos certamente moldou o Grupo com conquistas marcantes. O maior desafio para qualquer empresa é gerir um negócio sustentável. Estamos continuamente aprendendo a adotar as melhores práticas mundiais com alinhamentos para se tornar uma organização focada na estratégia SFO. Nós nos imaginamos ser um símbolo duradouro de uma empresa multi-business, um ícone de ideais vibrantes em um mundo em mudança com a capacidade de construir e realizar sonhos.
Copyright © 2013 Seabridge Bunkering Pte Ltd. Todos os direitos reservados.

Bunker Jobs: Senior Bunker Trading Manager Necessário.
Cargo: Senior Bunker Trading Manager.
Relatórios para: COO, Matrix Bharat Pte Ltd (Branch da Índia)
Localização: Mumbai, Índia / Dubai.
Matrix Bharat Pte Ltd (MXB) é uma empresa líder de bunker na Índia, Oriente Médio e Cingapura. Uma joint venture entre a Bharat Petroleum e a Mabanaft, a empresa se beneficia da experiência de fornecimento, negociação e marketing de ambos os acionistas, com operações em Cingapura (onde a empresa está sediada), Índia e Dubai. Nossas atividades incluem comércio de bunker, fornecimento físico e comercialização de carga em todos esses mercados.
Estamos buscando um comerciante de bunker experiente e sênior para expandir ainda mais nossas atividades de abastecimento de combustível. Com base em Mumbai ou Dubai, o indivíduo terá uma profunda compreensão dos mercados de bunker e estabelecerá relações-chave com fornecedores físicos, companhias de navegação e casas comerciais. A experiência com o mercado indiano será uma vantagem significativa.
Responsabilidades & amp; deveres.
Vendas e marketing para clientes-chave na Índia para fornecimento na Índia e outros portos do Leste do Suez Manusear contas-chave e manter um bom relacionamento para os principais clientes Expandir a base de clientes e explorar novos mercados Trabalhar com fornecedores e refinarias locais sobre preços e compromisso de volume Trabalhar com empresas do grupo como Bomin e Matrix em todo o mundo para atender a clientela global Otimizar o abastecimento de combustível para alcançar linhas de fundo direcionadas Liderar uma equipe de comerciantes de bunker nas atividades diárias de vendas, marketing e negociação Desenvolver estratégias comerciais e de vendas para os mercados de bunker da Índia e regionais. Estratégia diária de negociação Responsável pela formação e desenvolvimento de vendas locais e habilidades de negociação Viajar para atender clientes-chave para promover os portos de fornecimento.
Experiência de trabalho & amp; Habilidades.
Preferencialmente, 5 a 7 anos de experiência em vendas e negociação em um mercado comercial ou comercial preferido O entendimento dos mercados de frete, negociação, commodities, incluindo gerenciamento de risco de hedge / preço e operações de armazenamento / mistura serão encaminhados Relacionamento com fornecedores locais e contas de clientes próprios será preferido Mente comercial forte e possuirá uma atitude positiva Auto-motivada e voltada para o alvo Capaz de trabalhar em um ambiente acelerado e em todas as culturas Personalidade extrovertida e sociável com fortes habilidades de negociação Fortes habilidades de comunicação escrita e oral são essenciais Capaz de falar múltiplo As línguas indianas preferiram poder trabalhar com o software Microsoft Office.
Qualificação acadêmica.
Grau universitário de uma instituição acadêmica reconhecida.
Para todos os candidatos interessados, envie o seu currículo completo com uma carta de apresentação o mais cedo possível para Shelyn Tang shelyn. tangmabanaft. sg. Somente os candidatos selecionados serão notificados.
Para entrar em contato com o editor responsável por esta história, envie um email para editorshipandbunker.
Também na notícia.
Verifavia Shipping Adiciona CSI Verificação para ofertas de serviços.
A Verifavia Shipping diz que é o primeiro verificador não-classe a oferecer a verificação de acordo com o Índice de Envio Limpo.
Crude surge em meio a mais avisos de uma queda iminente de preços.
Mas, como de costume, as advertências são contrariadas por predições de petróleo bruto atingindo US $ 80 este ano.
Contrato de parceria H-Line Shipping to Ink para o navio com GNL.
A H-Line trabalhará com parceiros industriais e governamentais para projetar e construir um transportador a granel com 80 000 DWT LNG.

O Oleoduto de Mercatus Energy.
Dada a volatilidade significativa nos preços dos combustíveis nas últimas semanas, temos vindo a enviar numerosos inquéritos de empresas interessadas em desenvolver um programa de cobertura de combustível pela primeira vez na história da empresa. Se você não tem conhecimento para se considerar um especialista em hedge de combustível, este post, juntamente com vários outros que estaremos publicando em breve, o ajudará a obter uma melhor compreensão das estratégias de hedge de combustível mais comuns disponíveis para os consumidores de combustíveis comerciais e industriais.
Para iniciantes, o que é um contrato de futuros? Um contrato de futuros é simplesmente um contrato padronizado, entre duas partes para comprar ou vender uma quantidade específica e qualidade de uma mercadoria por um preço acordado no momento em que a transação ocorre, com entrega e pagamento ocorrendo em uma data futura especificada. Os contratos são negociados em uma bolsa de futuros, como CME / NYMEX ou ICE, que atua como intermediário neutro entre o comprador e o vendedor. A parte que concorda em comprar o contrato de futuros, o "comprador", é dito que é "longo" o futuro, enquanto a parte que concorda em vender o contrato de futuros, o "vendedor" do contrato, diz ser "curto" o futuro .
Em essência, um contrato de futuros obriga o comprador do contrato a comprar a mercadoria subjacente ao preço ao qual ele comprou o contrato de futuros. Da mesma forma, um contrato de futuros também obriga o vendedor do contrato a vender a mercadoria subjacente ao preço no qual ele vendeu o contrato de futuros. Dito isto, na prática, muito poucos contratos de futuros realmente resultam na entrega, já que a maioria é utilizada para hedging e é comprada de volta ou vendida de volta antes do vencimento.
Existem três contratos de futuros primários que são comumente usados ​​para hedging de combustível: ULSD (diesel de ultra-baixo enxofre) e RBOB, que são comercializados em CME / NYMEX e gasoil, que é negociado no ICE. Independentemente de você estar procurando cobertura de combustível de combustível, diesel, gasolina, combustível para aviação ou qualquer outro produto refinado, esses três contratos servem como benchmarks primários em todo o mundo. Além disso, existem muitos outros contratos (futuros, swaps e opções) disponíveis para hedging de combustível, a maioria dos quais estão ligados a um dos principais centros comerciais globais de Cingapura, US Gulf Coast (Houston / New Orleans) e NW Europe / ARA (Amsterdã, Roterdã e Antuérpia). Como um lado, o contrato de futuros CME / NYMEX era anteriormente conhecido como óleo de aquecimento e, como tal, ainda comercializa sob o símbolo HO. Para obter mais informações sobre a transição do óleo de aquecimento para o ULSD, veja o óleo de aquecimento NYMEX que completa a transição para o diesel de enxofre ultra baixo.
Então, como você pode utilizar os contratos de futuros para proteger sua exposição ao aumento dos preços dos combustíveis? Vamos assumir que sua empresa possui ou aluga uma grande frota de veículos e, para garantir que seus custos de combustível não excedam o preço do combustível orçado, você foi solicitado a "consertar" ou "bloquear" o preço do seu consumo de combustível antecipado. Por uma questão de simplicidade, vamos assumir que você está procurando por hedge (por "reparar" ou "bloquear" no preço) 42,000 galões de ULSD (combustível diesel) que você antecipa consumir em janeiro de 2017. Para conseguir isso, você poderia comprar um Contrato de futuros ULSD de fevereiro, que passa a negociar em incrementos de 42,000 galões (42,000 galões = mil barris). Se você tivesse comprado este contrato com base no preço de fechamento ontem, você poderia ter coberto seu combustível diesel de janeiro por US $ 1.6541 / galão (o que exclui impostos e diferenciais de base, bem como taxas de distribuição e transporte).
Agora vamos avançar rapidamente até 31 de janeiro, a data de validade do contrato de futuros ULSD de fevereiro. Como você não quer receber entrega de 42,000 galões de ULSD no porto de Nova York, o ponto de entrega do contrato de futuros CME / NYMEX ULSD, você decide fechar sua posição ao "vender de volta" um contrato de futuros da ULSD de fevereiro no então preço de mercado prevalecente.
No cenário um, vamos assumir que o preço de mercado prevalecente, no qual você vendeu o futuro, foi de US $ 1,75 / galão. Nesse cenário, seu ganho no contrato de futuros equivaleria a um lucro de US $ 0,0959 / galão ($ 1.75- $ 1.6541 = $ 0.0959). Como tal, neste cenário, seu custo líquido será de US $ 0,0959 inferior ao preço que você paga "na bomba" devido ao seu ganho de cobertura.
No cenário dois, vamos assumir que o preço de mercado prevalecente, no qual você vendeu o futuro, foi de US $ 1,50 / galão. Nesse cenário, sua perda no contrato de futuros equivaleria a US $ 0.1541 / galão ($ 1.50- $ 1.6541 = $ 0.1541). Contrariamente ao primeiro cenário, neste cenário, seu custo líquido será $ 0.1541 mais do que o preço que você paga "na bomba" devido à sua perda de cobertura.
Como indica este exemplo, a compra de um contrato de futuros da ULSD permite que você cubra os custos antecipados de combustível diesel por um mês específico, independentemente de o preço dos futuros ULSD aumentar ou diminuir entre a data em que você comprou contrato de futuros e a data em que expira o contrato de futuros.
Embora este exemplo tenha se concentrado na cobertura de combustível diesel com futuros ULSD, a mesma metodologia se aplica ao hedge de gasóleo, gasolina, óleo de aquecimento, combustível para aviação, etc.
Embora existam muitos detalhes que precisam ser considerados antes de hedge com futuros, a metodologia básica de hedge do risco do preço do combustível com os futuros é bastante simples. Ou seja, se você precisa proteger sua exposição a preços de combustível potencialmente altos, você pode fazer isso comprando um contrato de futuros. Da mesma forma, se você precisa proteger sua exposição a preços de combustível em declínio, você pode fazê-lo vendendo um contrato de futuros.
Caveat emptor: a maioria das empresas descobrirá que a cobertura de sua exposição ao preço do combustível é menos do que ideal, já que os contratos futuros expiram em um determinado dia do mês e a maioria das empresas consome combustível todos os dias. Como tal, muitas empresas acham que os swaps (ou os futuros que atuam como "look-a-likes" para swaps) servem como uma ferramenta melhor, já que a maioria dos swaps de combustível geralmente se estabelecem contra o preço médio mensal (mais sobre isso em uma próxima publicação).
Este artigo é o primeiro da série intitulado A Beginners Guide to Fuel Hedging. As postagens subseqüentes da série podem ser encontradas através dos seguintes links:
Nota do Editor: O post foi originalmente publicado em agosto de 2012 e foi atualizado recentemente para refletir as condições atuais do mercado.
O Mercatus Energy Pipeline cobre todos os aspectos da cobertura de energia, negociação e gerenciamento de riscos. Junte-se a milhares de pessoas e inscreva-se agora!

Bunker Trading, Gestão de Risco de Preços e Operações.
Locais: Geylang Duração: 3 dias.
Detalhes do curso.
Os jogadores da indústria mundial de transportes marítimos estão constantemente lidando com formas de reequipar seus negócios em um ambiente de negócios em constante mudança. O combustível é um importante componente de custo para as companhias de navegação, e é o componente mais volátil do modelo de negócios. Por enquanto, uma receita mais baixa pode ser parcialmente compensada por menores preços de búnus; no entanto, quando os preços dos combustíveis voltam a subir, os operadores do navio precisam se proteger contra o aumento dos custos comerciais. O preço do combustível e as principais estratégias de gerenciamento de risco podem ter uma profunda influência em tudo, desde o fluxo de caixa de curto prazo até o desempenho financeiro geral.
A gestão da exposição exige um conhecimento aprofundado das complexidades dos mercados energético e financeiro e acesso a todas as informações certas. Este curso abrangente de 3 dias, em colaboração com a Channoil, proporcionará um conhecimento sólido de comércio internacional de bunker, gerenciamento de riscos aplicados e atividades comerciais relacionadas.
Ao participar deste curso de treinamento, você poderá entender.
O processo de conversão de petróleo bruto em combustíveis de bunker Preços de combustíveis de bunker Técnicas de negociação e contratos de entendimento Gerenciamento de risco de preço para fornecedores e usuários de combustíveis de bunker. Medição e controle de qualidade de combustíveis de bunker. Combustível de combustível.
INTRODUÇÃO MERCADOS DE ÓLEO & amp; OIL TRADING CRUDE & amp; REFORÇO DE ÓLEO CRUDE OIL VALUATION TRANSPORTE / FRETE Tankers & ndash; tipos e características PRODUTOS DE ÓLEO / MECANISMOS DE PREÇOS DE PETRULAGEM DE MISTURAS.
COMPRA & amp; CONTRATOS DE VENDA FAZENDO UMA NEGOCIAÇÃO DE NÃO-TANKER PARA PRÓXIMOS E FUTUROS MERCADOS RISCO DE PREÇO, LONGO & CORTE CORTO.
ESTRUTURA DE MERCADO E ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO ARBITRAGE TRADING BUNKER FUELS REGULATIONS & amp; NORMAS DE GESTÃO DE RENDIMENTO DE NEGÓCIOS DE BUNKER EMISSÕES DE RECURSOS DE CURSO, DISCUSSÕES e FEEDBACK.
Localização do curso.
Sobre a PetroEdge.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer - nossos estimados clientes e nossas fortes faculdades de treinamento que acreditaram em nós e ficaram por nós durante os 8 anos de operações. Continuaremos trabalhando com nossas faculdades de treinamento para oferecer tópicos e serviços de treinamento de classe mundial para nossos clientes. Este é um compromisso que fazemos para os próximos 8 anos e mais!

Aqui estão os resultados do inquérito salarial de Singapura Bunker Trader 2016.
© Ignition Global Consulting.
Com o ambiente de negócios competitivo e os altos custos de vida em Cingapura, o salário é um tema perene. Como especialistas em recrutamento, a Ignition Global Consulting é freqüentemente solicitada pelos nossos clientes pela nossa opinião sobre a "taxa de mercado". A verdade é que, em um setor como dinâmico e de desempenho, como a Bunker Trading, o mercado salarial está em constante estado de fluxo.
Para obter algum sentido do mercado salarial, como agora, a Ignition compilou dados salariais de 90 comerciantes de bunker diferentes com base em Singapura. Esses dados são provenientes de pessoas que colocamos em empregos, candidatos que entrevistámos e registramos, e resumos de trabalho que tomamos de nossos Clientes. Todos esses dados são de 2016. Portanto, a informação neste relatório é atual e é precisa.
Principais conclusões.
No nível de entrada, os salários variam de acordo com a experiência. A maioria dos contratados tem carreira anterior e experiência de trabalho em outras áreas. As empresas pagarão um prêmio por habilidades transferíveis e rede, no entanto, há um limite para a quantidade de risco que as empresas tomarão pagando salários para aqueles que não possuem experiência anterior na Bunker Trading.
O salário médio de 0 a 1 ano em US $ 56.813 está bem acima do salário típico de "graduação" em Cingapura, portanto, no nível de entrada, o Bunker Trading está muito bem pago O salário máximo registrado para um comerciante de nível de entrada é de US $ 78.000 O salário mais alto para o nível de entrada é 1.37 vezes a média.
Para aqueles com mais de 2 anos de experiência, há muito mais divergência nos salários pagos. Os comerciantes são avaliados e recompensados ​​com base no desempenho. Os melhores resultados são capazes de gerar grandes aumentos salariais rapidamente.
Relativamente poucos comerciantes de bunker com mais de 7 anos de experiência foram pesquisados ​​- apenas 14% da nossa amostra. Isso pode ser porque o mercado cresceu ao longo dos últimos anos ou pode ser porque muitos comerciantes experientes progridem na gestão, passam a negociar outros produtos ou a outros caminhos de carreira. Às especulações, é claro que a maioria dos comerciantes ativos no mercado de Cingapura entrou no Bunker Trading nos últimos 6 anos.
Recrutamento e retenção: outros fatores.
É seguro dizer que o salário base é o fator mais importante que as pessoas em Singapura pensam quando se considera uma oferta de trabalho. Claro que não é o único fator e o salário só motivará as pessoas a ficar com um empregador, aceitar uma oferta de emprego ou trabalhar duro até certo ponto. Algumas das outras áreas que as empresas devem considerar como parte da estratégia de recrutamento e retenção são:
Trabalho saldo de vida.
A Bunker Trading não é conhecida como uma indústria que oferece equilíbrio entre trabalho e vida, mas pode ser que as empresas possam oferecer uma abordagem mais flexível para o trabalho ou redesenhar algumas funções para que possam manter empregados experientes por mais tempo. Com o número relativamente pequeno de comerciantes altamente experientes (apenas 14% dos entrevistados têm mais de 7 anos de experiência comercial), manter os comerciantes sênior mais tempo poderia ajudar a dar uma vantagem competitiva.
Seguro desemprego.
Uma das coisas que nossa pesquisa apanhou é que existem grandes diferenças entre o que as diferentes empresas pagam Traders. Anecdóticamente, entendemos que alguns dos baixistas são conhecidos por oferecer uma segurança de emprego muito boa e, em alguns casos, um trabalho para a mentalidade de vida, enquanto que algumas das empresas com maior remuneração são conhecidas como sendo uma política de contratação e de incêndio. Como gerentes de risco efetivos, bons comerciantes avaliam a segurança no emprego e consideram isso ao tomar qualquer decisão de carreira.
Bônus / Comissão.
Existem grandes diferenças na forma como diferentes empresas premiam o sucesso, que vão desde uma comissão individual paga mensalmente ou trimestralmente ao bônus de desempenho anual decidido a critério da administração. A mudança de empregos envolverá um elemento de risco e geralmente uma redução de curto prazo na receita de bônus / comissão. Por esta razão, os comerciantes bem sucedidos normalmente esperam um aumento de salário forte ao mudar de emprego.
A Ignition Global Consulting é uma empresa de Pesquisa Executiva, Recrutamento e Consultoria de RH. Com a nossa sede em Cingapura, estamos idealmente posicionados para atender nossas principais áreas de negócios de Envio, Petróleo e Gás e Produtos Físicos. Nós apoiamos nossos clientes globalmente com mandatos de pesquisa executiva e recrutamento, bem como projetos de pesquisa de mercado, pesquisa e consultoria de RH.
Para saber mais sobre a Ignition Global Consulting, visite ignitionglobal.
Paul é Diretor da Ignition Global Consulting. Com sede em Cingapura e recrutando para o mercado de remessas desde 2008, ele tem 11 anos de experiência de recrutamento tendo trabalhado anteriormente para uma empresa de pesquisa de empresas de boutique, um MNC de recrutamento global e um dos maiores bancos do mundo.
Para entrar em contato com o editor responsável por esta história, envie um email para editorshipandbunker.
Também na notícia.
Vladivostok Bunker Sales End 2017 Up 70%
Apesar do salto, as vendas anuais ainda foram menores do que em anos recentes.
Três novas barcaças de bunker adicionadas à frota da Petrobras.
As barcaças destinam-se a apoiar as operações de entrega de IFO e MGO nos portos de Vitória, Praia Mole e Tubarão.
ClassNK altera as regras de relatório de consumo de combustível.
De acordo com as mudanças nas convenções internacionais.

O Oleoduto de Mercatus Energy.
Como os preços dos combustíveis de petróleo e bunker (fuel oil) foram extremamente voláteis desde que originalmente publicamos este artigo, pensamos que seria melhor revisá-lo com base nos preços atuais do mercado. Como o combustível de bunker é geralmente o maior custo variável para as empresas do setor marítimo, muitas empresas da indústria cercam seu risco de preço de combustível de bunker usando instrumentos e estratégias semelhantes às utilizadas para proteger o combustível para motores diesel, jato de combustível, etc.
A estratégia de hedge mais comumente usada para hedge bunker fuel é conhecida como troca de preço fixo. O preço desses swaps baseia-se nos preços de mercado a prazo para os índices de preços de combustíveis de combustível mais "líquidos" (negociados ativamente), como o óleo combustível Platts Gulf Coast 3%, Platts Rotterdam 3.5% fuel oil ou Platts Singapore High Sulphur fuel 380 CST. Por exemplo, vamos assumir que você é uma companhia de transporte que procura proteger sua exposição de preço de combustível Bunker asiático para o mês de setembro. Como tal, opte por comprar um swap de combustível CST 350 de óleo de alto teor de enxofre da Platts Singapore ao preço de mercado atual de US $ 243 / MT (aproximadamente US $ 38,26 / BBL com base em um fator de conversão de 1 MT = 6,35 BBLs).
Como um lado, se você estivesse procurando comprar uma troca de combustível de bunker de setembro para proteger seu risco de preço do bunker NW Europe (Platts 3,5% Fuel Oil FOB Rotterdam), você poderia fazê-lo por US $ 226,66 / MT. Da mesma forma, o preço de mercado atual para um swap de combustível de bunker da Costa do Golfo de setembro (Platts Gulf Coast No. 6 3.0% Fuel Fuel Water) é $ 35.07 / BBL ($ 222.69 / MT)
Ao comprar o swap de US $ 243, você efetivamente corrigiu o custo do combustível de bunker de setembro em US $ 243 / MT, independentemente do preço a partir do preço do petróleo no combustível de Cingapura durante o mês de setembro (excluindo a margem de lucro do seu fornecedor, diferencial de base regional e impostos, se aplicável ).
Então, como o swap funciona se os preços forem superiores a US $ 243 durante o mês de setembro? Se o preço do óleo de combustível de alto teor de enxofre da Platts Singapore 380 CST durante o mês de setembro é de US $ 285 / MT, seu fornecedor enviará uma fatura de US $ 285 / MT para os bunkers físicos (novamente, excluindo a margem de lucro do seu fornecedor, diferencial regional e impostos, se aplicável) e você receberia um ganho de cobertura de $ 42 / MT ($ 285 - $ 243 = $ 42 / MT) da sua contraparte de swap.
Por outro lado, se o óleo combustível de alta enxofre da Platts Singapore 380 CST for de US $ 210 / MT durante o mês de setembro, seu fornecedor enviaria uma fatura de US $ 210 / MT para os bunkers físicos e você deve sua contraparte de swap US $ 33 / MT ( $ 243- $ 210 = $ 33 / MT). Como o gráfico a seguir indica, quando você compra um swap de preço fixo, você está "bloqueando" seu custo de combustível de bunker, para melhor ou pior. Ou seja, quando você compra o swap por US $ 243 / MT, você efetivamente repara seu custo de combustível de bunker a um preço de US $ 243 / MT.
Um swap de preço fixo pode não ser a estratégia ideal de hedging de combustível de bunker se você também puder se beneficiar de preços de combustível de combustível geralmente mais baixos, se os preços caírem. Como alternativa, você pode querer considerar a cobertura de seu risco de preço de combustível de bunker com uma estratégia baseada em opções, como uma opção de compra, colar sem custo, colar de três vias ou spread de opção de compra. Embora essas estratégias estejam além do escopo deste artigo, abordaremos várias estratégias em relação ao gerenciamento de risco de preços de combustível de bunker com opções em postagens subsequentes.
Além disso, deve notar-se que o mercado de opções de combustível de bunker não é extremamente líquido em todos os mercados. Como resultado, talvez seja necessário considerar o uso de uma estratégia baseada em opções que utiliza o petróleo bruto Brent ou WTI, já que o mercado de opções de petróleo bruto é muito mais líquido. O principal desafio com esta abordagem é que você pode estar se expondo a um risco de base significativo, já que a correlação entre combustível de bunker e petróleo bruto não é um para um. É melhor dizer que o preço do combustível de bunker pode aumentar à medida que o preço do petróleo bruto diminui ou vice-versa. No final do dia, se você for proteger o combustível do bunker com opções, você terá que determinar sua tolerância ao risco em relação ao risco de liquidez versus base. Dito isto, é possível proteger o risco do preço do combustível de bunker com a combinação de uma opção de compra de petróleo bruto e uma troca de spread de combustível de bunker, uma estratégia que explicaremos em uma publicação futura.
UPDATE: Este artigo é o primeiro de uma série de hedging de combustível de bunker e gerenciamento de risco de preço. As postagens subseqüentes podem ser encontradas através dos seguintes links:
Nota do Editor: O post foi originalmente publicado em outubro de 2015 e foi atualizado para melhor incorporar as atuais condições do mercado.
O Mercatus Energy Pipeline cobre todos os aspectos da cobertura de energia, negociação e gerenciamento de riscos. Junte-se a milhares de pessoas e inscreva-se agora!

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